sábado, 15 de dezembro de 2012

TS: Novela - SALVE JORGE (Nacional 1)

Dê Sua OPINIÃO: 

Álbum da trilha sonora da novela da Rede Globo, SALVE JORGE.
Grandes nomes da música brasileira assinam e interpretam as canções. 





Faixas do álbum oficial SALVE JORGE:
01. Esse Cara Sou Eu - Roberto Carlos 
02. Alma De Guerreiro - Seu Jorge 
03. Me Deixas Louca (Me Vuelves Loco) - Maria Rita 
04. Favela Fashion Week - Leandro Sapucahy 
05. Tristeza - Diogo Nogueira 
06. Sorte E Azar - Barão Vermelho 
07. Vive - Maria Bethânia Part. Esp.: Djavan 
08. Fazendo Coisa Boa - Tchê Garotos 
09. Quando O Amor Acontece - Nana Caymmi 
10. Tiranizar - Caetano Veloso 
11. Meu Corpo Quer Você - Naldo Part. Esp.: Preta Gil 
12. No Me Compares - Alejandro Sanz Part. Esp.: Ivete Sangalo 
13. Mais Um Na Multidão - Erasmo Carlos Part. Esp.: Marisa Monte 
14. Amor Surreal - Alcione 
15. É Nóis Faze Parapapá - Michel Teló E Sorriso Maroto 
16. Furdúncio - Roberto Carlos 
17. Aquele Abraço - Tim Maia 
18. Mesmo Que Seja Eu - Ney Matogrosso



Copyright © 2012 - 2012
A "Rádio Caravana Varekai (Copyright © 2012)" faz parte da "Caravana Varekai (Copyright © 2010)" e "Tzara Cigana (Copyright © 1997)".

2 comentários:

Adorei a novidade!
Muito legal!

Excelente idéia! Boa trilha musical!

Postar um comentário